3.6.5 Plano de Trabalho/Ações/Mensurações

Parent Previous Next

3.6.5  Sobre Plano de Trabalho/Ações/Mensurações, o que devemos fazer?


Resposta: Aqui em Plano de Trabalho devemos traçar os planos e estratégias de ação que Contratos de Gestão irão prover, sendo parte fundamental do Contrato de Gestão temos que preencher esta etapa seguindo cada passo disponivel, começando pela a raiz do Plano de Trabalho do Contrato de Gestão, segue Estratégia de Ação do Contrato, onde devemos preencher:



Ao final do preenchimento, deve se Adicionar e preferencialmente Salvar todo procedimento, para não correr o risco de perda de informações. Depois podemos adicionar uma ou mais Ação especifica, adotando alguns critérios para inclusão de cada Ação, como:



Após o preenchimento, deve se Salvar para o cadastro efetivo e selecionar Voltar para o Contrato. Em cada Ação especifica pode ser inclusa um tipo de Mensuração, seguindo as opções disponíveis a este item, como:



Novamente, adotamos o procedimento de Salvar para a mensuração ser inclusa, depois selecionamos Voltar para Mensurações. Lembrando que é possível a adição de varias mensurações para cada Ação especifica dentro do Plano de Trabalho do Contrato de Gestão.


De maneira análoga, fazemos isso para Estratégia de Ações do Contrato dos Objetos Culturais, definindo o Objeto Cultural, e seguindo os mesmo passos do cadastramento de Estratégia de Ação do Contrato, Ação especifica e Mensuração. Salientamos que a quantidade de cadastramentos destes itens também não tem limites.


Qualquer tipo de alteração nesta etapa de Plano de Trabalho só poderá ser efetuado antes do Aceite do Contrato de Gestão.

Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Full-featured Documentation generator