5.1.3 Itens de Patrimônio

Parent Previous Next

5.1.2  Em Relatórios, que tipo de informação posso obter?


Resposta: temos quatro tipos de relatórios:

  1. Contratos


  1. Itens de Patrimônio


  1. Informações Salariais


  1. Doações


  1. Em Contratos temos




  1. Em Itens de Patrimônio temos a informações referentes aos Itens de Patrimônios das OS, sendo referente a cada item que foi cadastrado. Para impressão do relatório devemos antes efetuar uma pesquisa, através dos critérios solicitados. No caso de Estado de Conservação e a Situação, podemos escolher um ou mais atributos para pesquisa, deixando ticado o que for de interesse. Temos também a opção de Patrimônio SEC, onde caso a resposta seja Sim, será pesquisado os itens que possuem Patrimônio SEC (tendo em vista que todo item é primeiro cadastrado com um Patrimônio OS, teremos essa informação também), já caso a resposta seja Não, o sistema entende então apenas como Patrimônio OS, ou caso a escolha seja para Ambos, o sistema irá entender que temos dois Patrimônios para critério de pesquisa. Após a pesquisa, basta selecionar Imprimir. O relatório será impresso com as informações de um ou mais itens cadastrados, tudo descrito conforme os critérios selecionados na pesquisa. O formato de impressão será em PDF.


exemplo de Relatório de Itens de Patrimônio





2. Em Informações Salariais teremos as informações dos salários de cada membro das OS. Aqui vamos ter quase o mesmo procedimento efetuado em Itens de Patrimônio, porém aqui, de uma maneira um pouco mais simples. Devemos efetuar uma pesquisa com os critérios disponíveis, escolher um formato de arquivo a ser impresso e também podemos ordenar as informações do relatório, basta arrastar os critérios dentro da área da opção Ordenar da forma que for conveniente. Depois basta selecionar imprimir, e o relatório será feito no formato escolhido.  


exemplo de Relatório de Informações Salariais




3.  Finalmente, em Doações, temos informações dos itens doados à secretaria, onde temos as OS como responsáveis. Para obter este relatório, deverá ser efetuado o mesmo procedimento do relatório Itens de Patrimônio, pesquisa através dos critérios disponíveis, selecionar o que for de interesse para ser informado. Depois procedimento ser efetuado, basta selecionar imprimir, para ser feito relatório de Doações em formato PDF.


exemplo de Relatório de Doações



Created with the Personal Edition of HelpNDoc: Free HTML Help documentation generator